quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Conceito:
Pronto... viajar pelo mundo... O mundo é subjetivo!
existem tantos mundos! Há o meu mundo, o teu mundo, o nosso, o grande, o pequeno...
Posso viajar em mim, no meu mundo, sim, considero-me agradável para passear em mim, passar pelo cérebro e coração, as minhas paragens favoritas, paragens que não são paragens, mas sim movimento, interacção comigo mesmo. Acredito que consigo juntar todos os pontos de referencia num só e divertir-me imenso com a sua complexidade e diversidade.
Viajo dentro de mim e sou muito feliz e muito triste, encontro em mim cenas deliciosas e nostálgicas mas também feias, detestáveis e asquerosas, umas de que me orgulho e sinto saudade e outras que me envergonham e entristecem, mas viajo, viajo e viajo, adoro e nunca me canso, faço-o todos os dias, não tenho escolha, já estou viciado! É bom! perco-me, encontro-me, percorro-me! aos zig-zag's, proporciona-me boas sensações, principalmente no peito.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário