terça-feira, 26 de abril de 2011

O meu conceito:

Depois de me aclamar pensei que, se calhar era melhor desligar me um pouco mais de mim, continuando a ser o centro mas dando masi importância aos componentes exteriores do meu ser, penso que se deixar de lhes dar importância, podem parar a sua interacção comigo. Foi rápido,saí, consegui sair com muita facilidade e estou disposto a descobri-los e a ver o que têm de bom e de mau e perceber o que neles me ajuda, me favorece, me faz sentir bem. … continuo sempre com o EU em primeiro lugar, não importa, nesta fase, por agora, tem de ser assim. Descobri que só descobri aspectos que me agradam porque elimino todos os que me afectam pela negativa, descobri também que o faço de forma algo violenta, vou tentar moderar a violência e vou deixar uma parte deles entrar de forma mais profunda em mim... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário