quinta-feira, 28 de abril de 2011

O meu Conceito:

Vivo a minha vida todos os dias, mas um dia algo muito importante acontece e faz-me olhar para trás e recordar os tempos antigos, quando era um pequeno jovem, numa das fazes da minha vida em que mais cresci, e vejo que tive apoio e felizmente não cresci sozinho, tive pessoas que me ajudaram, dando-me concelhos e as suas experiências de vida, mas deixando-me sempre escolher o meu caminho depois dos relatos ouvidos,vi que todos os dias crescia, que a minha forma de pensar se alterara, contruia-me e recontruia-me, aprendi a ir mais fundo em mim e nos outros e aperceber-me completamente o que EM MIM e nos outros se passava.
Fui recordando momentos, historias, cheiros, sons, sensações, minhas (que me deram), as que me emprestaram, e algumas que apenas me deram a ver, sei de algumas que aconteceram mas não me lembro, e fiquei assim a recordar.

...Gastei toda a memoria recordando-me das histórias e pessoas antigas e agora pouco espaço resta para as novas.
Inconscientemente passo o tempo nas minhas memórias com medo de perder alguma.

Depois já fresco, recordo calmamente e apetece me voltar de onde vim, da base do meu ser, essa minha jornada, talvez consiga, mas tudo indica a que consiga voltar esse tempo nem que por uns curtos dias...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário