terça-feira, 26 de abril de 2011

Referencias, Pesquisa relacionada com a tecnología:

As peças de Rebecca Horn remeteram-me para o meu Egocentrismo, Violencia e a Explosão:
Egocentrismo pelo facto das peças serem individuais e se adaptarem ao corpo, por vezes existem peças que funcionam como elo de ligação entre uma parte do corpo a outra mas sempre no mesmo corpo;  Violência pelo facto das peças serem agressivas e também violentamente protectoras; Explosão, porque me transmite uma evolução de algo recolhido e transparente mas que a certo ponto explode e mostra-se.






As peças de Helem Noakes remeteram-me para a ideia de Explosão, Penetração e Egocentrismo.
Pelo Facto de que cada elemento ter o seu próprio espaço, fechado a elementos exteriores, num acto egocêntrico,por outro lado as figuras parecem ter mergulhado, penetrado no seu espaço e também me parece que querem e a qualquer momento iram explodir e libertar-se.




Nenhum comentário:

Postar um comentário